Jadson comemora empate do Timão com um jogador a menos

Por fabiosaraiva
Jadson, do Corinthians, em lance Jadson, do Corinthians, em lance contra o Coritiba | Giuliano Gomes/Folhapress

O empate sem gols do Corinthians sobre o Coritiba deixou Jadson satisfeito e ele explicou o por que.

“O time jogou bem. Acho que o resultado foi bom para nossa equipe com a essa expulsão Fágner recebeu cartão vermelho aos 20 minutos do segundo tempo)”, disse em entrevista coletiva ainda no gramado do estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O camisa 10 corintiano comemorou o resultado. “A gente estava atrás da vitória, infelizmente não conseguimos, mas é sempre bom não perder”.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, enfrenta o clássico contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

Elias disputa bola com Baraka | Rodolfo Buhrer/La Imagem/Fotoarena/Folhapress Elias disputa bola com Baraka | Rodolfo Buhrer/La Imagem/Fotoarena/Folhapress

Com esse resultado, o time de Mano Menezes soma 24 pontos segue na segunda colocação, mas corre o risco de perder a posição para o Fluminense, que joga hoje com o Goiás, às 18h30, no Maracanã.

O empate fez com que o Timão permanecesse com tabu a favor, já que não é derrotado pelo rival desde 2011.

O Corinthians terminou a partida com dez jogadores, uma vez que Fagner levou segundo cartão amarelo e foi expulso aos 20 minutos do segundo tempo.

O time paulista volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, enfrenta o clássico contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

Já o Coritiba encara o Fluminense, no próximo sábado, às 21h, no Maracanã.

Veja o vídeo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo