Rogério Ceni admite falha contra o Criciúma: ‘a bola escapou’

Por fabiosaraiva
Jogadores do Criciúma comemoram gol no Morumbi |  Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Jogadores do Criciúma comemoram gol no Morumbi | Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br

Rogério Ceni admitiu que falhou no empate do São Paulo diante do Criciúma por 1 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

“Bola que parece que vai desviar, escapou da mão, jogador fez o gol no rebote”, disse em entrevista coletiva após a partida.

Ele elogiou o empenho da equipe, mas lamentou mais um tropeço em casa. “Muita entrega, principalmente do Alvaro (Pereira, lateral esquerdo). (O prejuízo) É grande, perdemos dois pontos que fazem parte do futuro. Bola parada de novo”.

Alan Kardec no empate do São Paulo contra Criciúma | Rubens Chiri / saopaulofc.net Alan Kardec no empate do São Paulo contra Criciúma | Rubens Chiri / saopaulofc.net

Kardec marca, mas Tricolor só empata no Morumbi e é vaiado
O São Paulo tropeçou no Morumbi ao empatar com o Criciúma por 1 a 1, na noite deste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o terceiro tropeço seguido do Tricolor na competição, já que vinha de derrotas para Chapecoense e Goiás. A torcida não aguentou e deixou o Morumbi sob vaias.

Os dois gols aconteceram no segundo tempo. Alan Kardec, aos 28 minutos abriu o placar para o time da casa, mas Rodrigo Souza deixou tudo igual.

Com esse resultado, os 46 mil torcedores, que lotaram o estádio, sairam frustradas de campo, uma vez que o grande público era para prestigiar a volta de Kaká diante de seus torcedores, o que acabou não acontecendo, uma vez que o meia não se recuperou a tempo de uma contusão.

Com isso, o São Paulo chega a 20 pontos e assume a sétima posição provisoriamente, mas pode até cair para 10º e ficar cinco pontos atrás do G-4.

A equipe de Muricy Ramalho volta a campo no próximo domingo pelo Brasileirão para enfrentar o Vitória, de novo no Morumbi.

Já o Criciúma soma 12 pontos e é a atual 14ª colocada, mas por até subir na tabela se recuperar no tribunal os três pontos que perdeu pela escalação irregular de um jogador. No próximo sábado, o time recebe o líder Cruzeiro no Heriberto Hulse.

O time de Muricy Ramalho até criou boas chances na partida, mas acabou esbarrando na boa marcação exercida pelo rival. Tanto é que os torcedores estavam perdendo a paciência com o time, principalmente com Alexandre Pato.

Ouvia-se constantemente a torcida gritar o nome de ‘Luis Fabiano’, que está fora da equipe por estar se recuperando de contusão.

Mas aos 28 minutos, Alan Kardec abriu o marcador. Álvaro Pereira roubou a bola, entregou para Souza, e depois para Ganso, que enfiou a bola na área para o atacante, que tocou na saída de Luiz: 1 a 0.
O que todos não esperavam, aconteceu e o time catarinense conseguiu o empate, aos 35 minutos. Depois de bola lançada na área do São Paulo, Rogério Ceni não conseguiu segurar e a bola sobrou para Rodrigo Souza, que empurrou para a rede: 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo