Irmão de Oscar Pistorius sofre grave acidente na África do Sul

Por fabiosaraiva
Carl Pistorius durante o julgamento de seu irmão em março deste ano | Reprodução Carl Pistorius durante o julgamento de seu irmão em março deste ano | Reprodução

O irmão mais velho de Oscar Pistorius, atleta paralímpico sul-africano acusado de ter matado a namorada, chegou a um hospital com ferimentos graves após sofrer um acidente de carro, anunciou neste sábado a família.

“Carl Pistorius ficou gravemente ferido e felizmente está fora de perigo”, disse a porta-voz da família, Anneliese Burgess, em um comunicado.

O irmão do atleta dirigia para Pretória pela principal autoestrada da África do Sul quando se chocou de frente com um carro que vinha em sentido contrário e se desviou bruscamente.

Em maio do ano passado, Carl Pistorius foi absolvido das acusações de homicídio e condução perigosa em um acidente de 2008 no qual seu carro se chocou contra uma moto, matando uma mulher no veículo.

Seu irmão Oscar é acusado de ter assassinado em 2013 sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp. O ex-atleta alega que a matou pensando que se tratava de um ladrão que havia invadido a casa deles.

O fim do julgamento do caso está previsto para 7 de agosto.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo