Para Dunga, portas estão abertas para medalhões que foram à Copa

Por fabiosaraiva
Dunga recebeu homenagem do primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, junto com Zico e outros ex-atletas | Ueslei Marcelino/Reuters Dunga recebeu homenagem do primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, junto com Zico e outros ex-atletas | Ueslei Marcelino/Reuters

Próximo de realizar sua primeira convocação para a Seleção Brasileira desde retornou ao cargo de treinador da equipe, Dunga deu declarações nesta sexta-feira que fizeram os jogadores que estiveram na Copa ter esperanças de voltarem ao time.

Leia mais:
Dunga analisa 3 jogadores por posição na 1ª convocação
Gallo diz que sistema alemão não funciona no Brasil
Receita Federal cobra quase R$ 1 milhão de Dunga

“Não pode de uma hora pra outra mudar tudo, não é porque perdeu que tudo está errado. A Seleção tem jogadores de grande qualidade, logicamente tem-se a crítica porque não teve resultado que se esperava, mas são jogadores que vão ter a oportunidade de demonstrar aquilo que a gente conhece deles”, disse ele.

O Brasil volta a campo nos dias 5 e 9 de setembro, nos EUA, em partidas contra a Colômbia e Equador. Dunga fará a convocação para esses amistosos no dia 19 de agosto.

Dunga participou em Brasília de uma homenagem feita pela embaixada japonesa para os atletas que ajudaram a desenvolver o futebol no país. O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, esteve na cerimônia. Além deles, estiveram presentes nomes como o de Zico, Bismarck, César Sampaio e Alcindo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo