Em Londrina, Santos perde e se complica na Copa do Brasil

Por Carolina Santos
Joel anotou os dois gols do Londrina no Estádio do Café | Celio Messias/Folhapress Joel anotou os dois gols do Londrina no Estádio do Café | Celio Messias/Folhapress

O Santos bem que tentou fazer frente ao Londrina com uma equipe formada por reservas. Mas a escolha do treinador Oswaldo de Oliveira foi um tiro no pé. No Estádio do Café, na cidade paranaense, o Peixe perdeu por 2 a 1, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo de volta acontece no dia 14 deste mês, na Vila Belmiro. Desta vez, o alvinegro deve mandar os titulares a campo para reverter o placar desfavorável.

Antes disso, contudo, o Peixe volta a campo. No domingo, enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

O Santos nem de longe lembrou o time que está na briga para entrar no G-4 do Brasileirão. Desentrosada, a equipe foi presa fácil dos atuais campeões paranaenses. O Londrina tinha mais posse de bola e criava mais chances de gol. Bola na rede era questão de tempo.

E aconteceu aos 23 minutos da etapa inicial, com Joel, de cabeça.

No 2º tempo, o Peixe melhorou. Passou a ter mais controle das ações no meio de campo e empatou aos 40 minutos, com Geuvânio, que entrara durante o jogo.

Mas o Londrina conseguiu a virada, aos 44 minutos, com Joel.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo