CBF altera horário de jogos do Corinthians no Itaquerão

Por Carolina Santos
Jogo mais tarde do Itaquerão será às 21h | Paulo Whitaker/Reuters Jogo mais tarde do Itaquerão será às 21h | Paulo Whitaker/Reuters

Logo após o Metrô de São Paulo decidir ampliar o seu funcionamento, até 0h30, em dias de jogos que comecem às 22h (de Brasília), a CBF anunciou o desmembramento de seis rodadas do Brasileirão, da 15ª à 20ª, antecipando o horário de dois jogos do Corinthians em seu novo estádio. Assim, os duelos contra Goiás (16ª rodada) e Atlético-MG (20ª), que começariam às 22h, agora serão disputados mais cedo e no dia seguinte ao previsto anteriormente (quinta-feira, em vez de quarta-feira).

Em seu site oficial, o Corinthians divulgou a relação de jogos do time da 15ª à 20ª rodada, confirmando que nenhum deles, na Arena Corinthians, terá início às 22h.

Na vitória do time sobre o Bahia, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, o jogo no Itaquerão começou às 22h e, por conta do Metrô fechar à 0h na ocasião, muitos torcedores deixaram de ver o terceiro gol do time paulista, marcado por Renato Augusto, para não perderem o último vagão do dia. Quem ficou até o apito final e em seguida se dirigiu à estação Corinthians-Itaquera do Metrô encontrou os portões fechados.

Veja a relação dos jogos do Corinthians, da 15ª à 20ª rodada:

15ª – Corinthians x Bahia – 16 de agosto (sábado) – 21h – Arena Corinthians
16ª – Corinthians x Goiás – 21 de agosto (quinta-feira) – 19h30 – Arena Corinthians
17ª – Grêmio x Corinthians – 24 de agosto (domingo) – 16h – Arena Grêmio
18ª – Corinthians x Fluminense – 31 de agosto (domingo) – 16h – Arena Corinthians
19ª – Criciúma x Corinthians – 7 de setembro (domingo) – 16h – Heriberto Hülse
20ª – Corinthians x Atlético-MG – 11 de setembro (quinta-feira) – 19h30 – Arena Corinthians

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo