Esporte

Apesar de ser o mais bem pago do time, Fred continuará na reserva

Fred disputou a Copa do Mundo com a Seleção / Fernando Cazaes/Photocamera
Fred disputou a Copa do Mundo com a Seleção / Fernando Cazaes/Photocamera

Em time que está ganhando não se mexe. Mesmo que o jogador mais caro da equipe esteja de volta ao grupo. Pelo jeito, é como pensa o técnico do Flu, Cristóvão Borges. Apesar de o atacante Fred ter voltado ao elenco, após defender a Seleção na Copa do Mundo, o treinador optou por manter a equipe que derrotou o Atlético-PR por 3 a 0, no último domingo, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, Rafael Sobis será o titular ao lado de Walter, no ataque. Terceiro colocado com 22 pontos, a seis do líder Cruzeiro, o tricolor enfrenta o Goiás, domingo, às 18h30, no Maracanã.

Recomendados

Sobis, aliás, treinou separado do grupo na quarta-feira, por causa de uma luxação no ombro direito sofrida justamente na partida contra o Furacão, e tinha sido praticamente vetado da partida. Mas, no coletivo de ontem, ele atuou no time titular e Fred, entre os reservas.

Cristóvão Borges deve escalar o Flu com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero e Conca; Wagner e Rafael Sobis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos