Pato admite que recebeu propostas para sair do São Paulo

Por Carolina Santos
Alexandre Pato marcou na vitória do São Paulo | Divulgação/saopaulofc.net Alexandre Pato marcou na vitória do São Paulo | Divulgação/saopaulofc.net

O nome do atacante Alexandre Pato chegou a ser especulado por times europeus. Após a vitória do São Paulo sobre o Bragantino pela Copa do Brasil, ele admitiu que recebeu propostas, mas ressaltou que sua vontade é permanecer no Tricolor.

“Não vou mentir, tive sim propostas, mas não aqui, do meu outro clube (o Corinthians é dono de seu passe), mas eu já falei e vou repetir, não quero sair, quero continuar no São Paulo, pois aqui tenho grandes companheiros e um treinador que me dá muita força”, disse ele.

Sem nem mencionar o nome do Corinthians, o atacante disse que seu futuro é no Morumbi e que sabe lidar bem com as pressões para que jogue bem.

Leia também:
•Sem empolgar, São Paulo vence o Bragantino na Copa do Brasil

“Eu quero ganhar muitos títulos no São Paulo. Todos os dias agradeço por estar em um grande clube, e como o Rogério disse, não há clube como o São Paulo no Brasil. Estou feliz e satisfeito aqui, claro que sei das minhas cobranças e as mais importantes são a do treinador e dos meus companheiros, que sempre tento ouvir e tirar o máximo delas”, analisou.

Rogério Ceni pede para Pato não desperdiçar potencial

Rogério Ceni ia para cobrança do pênalti contra o Bragantino pela Copa do Brasil quando ouviu o pedido do atacante Alexandre Pato. Ele queria bater para tentar o gol. O capitão são-paulino deixou e mandou uma mensagem para ele, não desperdiçar o potencial que ele tem no futebol.

“Achei que o gol poderia dar mais motivação para ele. Só falei para ele não jogar fora todo potencial que ele tem, pois são poucos que tem a capacidade técnica dele, mas ele tem que querer cada dia mais, porque só a técnica não vence mais no futebol”, disse ele após a partida.

O goleiro diz que nesse momento ele tem que pensar nos mais jovens, já que está próximo da aposentadoria e lembrou que Pato ainda tem um ano e meio de contrato com o São Paulo. Apesar disso ele quer terminar bem sua vida profissional.

“Nesse momento você tem que pensar nos mais jovens. Estou velho e logo, logo eu paro. Tudo o que tinha para fazer na minha carreira eu fiz. Agora quero completar bem esse ano. Acho difícil o título brasileiro, vejo outros times na nossa frente, mas quero terminar da melhor maneira possível”, declarou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo