Visita de Neymar agita fãs no Japão; veja fotos e vídeos

Por lyafichmann
Fãs recebem Neymar no aeroporto de Tóquio com pedidos de autógrafos | Issei Kato/Reuters Fãs recebem Neymar no aeroporto de Tóquio com pedidos de autógrafos | Issei Kato/Reuters

A “neymarmania” tomou conta de Tóquio nesta quinta-feira quando o craque brasileiro fez uma visita relâmpago à capital japonesa para assinar um contrato de patrocínio com um fabricante de camas.

O atacante de 22 anos do Barcelona, que ainda se recupera da fratura de vértebra ocorrida durante o Mundial do Brasil, foi recebido por quase mil fãs no aeroporto Haneda de Tóquio, antes de dirigir-se a um estúdio de televisão que estendeu um tapete vermelho para recebê-lo.

“Minhas costas estão melhorando e espero me juntar a meus companheiros o quanto antes”, declarou Neymar aos jornalistas enquanto se deitava sobre um colchão que o fabricante afirma ter propriedades relaxantes.

“Tenho que continuar com a reabilitação e me recuperar bem para ficar 100%. Estou muito esperançoso em relação à próxima campanha”, acrescentou.

Neymar usa um Neymar usa um ‘Yukata’ (quimono) durante visita ao Japão | Yuya Shino/Reuters

Neymar fará parte do que pode ser o melhor ataque do mundo no Barcelona, onde jogará ao lado do argentino Lionel Messi e do uruguaio Luis Suárez, contratado recentemente.

“Sempre foi um sonho meu jogar na Europa e ganhar a maior quantidade de títulos possível. Não luto para ser o melhor jogador do mundo, só espero ser o melhor possível para ajudar o Brasil”, explicou.

A presença do jogador na Fuji TV causou agitação no estúdio, onde convidados e funcionários fizeram fila para pegar autógrafos.

O jogador riu quando questionado se gostava das japonesas. “As garotas japonesas são muito bonitas. Mas sou brasileiro, prefiro as brasileiras”, respondeu diplomaticamente.

Veja mais imagens:

[metrogallerymaker id=”286″]

 

 

Abaixo a chegada do astro ao Japão, e entrevistas no país.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo