Esporte

Cássio admite que se enrolou em entrevista e não sabe o que falou

Cassio participou de brincadeira e respondeu pergunta novamente | Daniel Vorley/Frame/Folhapress
Cassio participou de brincadeira e respondeu pergunta novamente | Daniel Vorley/Frame/Folhapress

ANÚNCIO

O goleiro Cássio admitiu que se enrolou e não sabe o que falou em entrevista dada à reportagem da BandNews FM após o clássico contra o Palmeiras na Arena Corinthians.

A resposta totalmente incompreensível ao repórter Arthur Covre ganhou grande repercussão entre os ouvintes da rádio e os próprios colegas dele no Timão. O goleiro disse que pessoas dentro e fora do clube vieram comentar com ele a respeito da declaração.

Recomendados

Ouça a entrevista ‘incompreensível’ do Cássio:

«Fiquei sabendo por um grupo no Whatsapp de jogadores (do Corinthians) e eles sempre mandam coisas engraçadas. E aí mandaram essa entrevista, logo depois minha assessoria mandou também. E me zoaram bastante, o único que não se manifestou foi o presidente do clube, de resto todos já falaram sobre essa entrevista», contou.

Em nova entrevista por telefone na programação, Cássio deu risada da própria declaração e também das versões enviadas pelos nossos ouvintes tentando «decifrar» o que ele falou. Ele explicou que não se lembra do momento da resposta porque estava com pressa para realizar o exame antidoping.

Em clima de brincadeira a BandNews FM pediu que ele respondesse a pergunta novamente e enfim decifrasse o que ele poderia ter dito no fim do jogo.

«Faz sim (diferença vencer em casa), passa muita confiança. Nós já tínhamos sido cobrados e é importante sair com os três pontos e ganhar de um time que também vai brigar pelo título é sempre bom», respondeu dando fim ao mistério.

Tags

Últimas Notícias