Ronaldinho descarta parar e faz mistério sobre futuro

Por Tercio Braga
Ronaldinho durante a coletiva desta quarta / Divulgação/Atlético-MG Ronaldinho durante a coletiva desta quarta / Divulgação/Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho reuniu os jornalistas nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, para falar sobre sua saída do Atlético-MG. O jogador não justificou o motivo de deixar o clube, também fez mistério sobre o futuro clube. De concreto mesmo, o jogador de 34 anos fez questão de descartar a aposentadoria.

O atacante disse que vai revelar seu próximo clube na semana que vem e evitou qualquer tipo de crítica, nem mesmo ao técnico Levir Culpi. “Não tive problema com Levir. Não tive tempo de conhecer, mas é um grande treinador”, disse.

Na terça, em entrevista ao jornal “Estado de Minas”, seu agente e irmão, Assis, disse que o treinador “apressou” a saída do jogador da equipe mineira.

“Saio daqui cheio de amigos. Não é um adeus, é um até breve. Vou continuar visitando meus amigos”, afirmou o atleta, que ganhou um Galo de Prata nas mãos do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, a quem chamou de pai. “O Galo é inesquecível para mim”, completou.

Sem citar nomes, Ronaldinho ainda fez questão de agradecer “os que correram por mim”. “Saio com a cabeça erguida”, disse, lamentando apenas não ter conquistado o Brasileiro e o Mundial de Clubes.

Loading...
Revisa el siguiente artículo