Esporte

Dirigente descarta contratação de irmão de Romero

Romero jogou bem e marcou seu primeiro gol pelo Corinthians | Eduardo Anizelli/Folhapress
Romero pode ter a companhia de seu irmão no ano que vem no Corinthians | Eduardo Anizelli/Folhapress

Ángel Romero chegou causando boa impressão nos torcedores e dirigentes corintianos. O paraguaio quis aproveitar a moral para fazer com que o Corinthians contratasse seu irmão gêmeo Oscar. O diretor de futebol do clube, no entanto, freou a empolgação do atacante e disse que o clubes está com elenco fechado para esse ano.

“Realmente é um jogador que nos foi oferecido e é tão bom quanto o irmão. Eles faziam uma grande dupla no Cerro Porteño, mas entendemos que atualmente o nosso meio campo está bem servido e bem entrosado e se alguém chegasse poderia tirar a vaga de outro que já está ambientado”, disse Ronaldo Ximenes em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes.

Recomendados

O dirigente, porém, não fechou as portas para o jogador, dizendo que nada impede que eles voltem a conversar sobre o assunto em dezembro ou janeiro. Ou seja, o corintiano pode em breve ver os dois Romeros juntos em ação.

No Cerro Porteño, os irmãos conquistaram os Campeonatos Paraguaios de 2012 (Apertura) e 2013 (Clausura), chamando a atenção de grandes clubes. Os dois já atuaram pela seleção de seu país. Enquanto Ángel é atacante, seu irmão Oscar joga vindo mais de trás, como meia.

Despedida

Se uns podem chegar, outros podem sair. Sem espaço no Timão, o peruano Ramírez pode estar de malas prontas para o Botafogo. O jogador que estava emprestado para a Ponte Preta no ano passado tem contrato até o fim do ano e o Corinthians não iria dificultar sua saída.

“Ele está conversando com o Botafogo e queremos que ele seja feliz. O contrato dele vai apenas até o final do ano e é um jogador que já cumpriu seu papel no Corinthians”, falou Ximenes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos