Esporte

‘Só o nome não resolve’, afirma Alvaro Pereira sobre o São Paulo

Alvaro Pereira quer vitória e bom futebol | site oficial/saopaulofc.net
Alvaro Pereira quer vitória e bom futebol | site oficial/saopaulofc.net

Não é apenas a torcida que está insatisfeita com o rendimento do São Paulo nos últimos dois jogos. Os jogadores, também. Com o time pressionado, o lateral Alvaro Pereira trata como obrigação são-paulina vencer o Bragantino nesta quarta-feira, às 22h, em Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa do Brasil. E jogando bem.

“Temos bons jogadores no papel, mas precisamos demonstrar como time dentro de campo. Jogador bom vence um ou dois jogos. Vencer campeonato é coletivamente. Aqui todos são iguais. Temos jogadores de qualidade, mas só o nome não resolve”, declarou o uruguaio, que tem presença garantida contra o time de Bragança.

Recomendados

O mesmo não acontece com Kaká. O meia sofreu uma pancada na panturrilha direita na derrota para o Goiás e ficará na capital paulista por precaução. Sequer foi a Ribeirão Preto. Para a vaga, o técnico Muricy Ramalho deve escalar Boschilia, reserva imediato da posição.

O atacante Alan Kardec, que já defendeu o Palmeiras nesta edição do torneio, também não joga.

Captura de Tela 2014-07-29 às 19.52.11Além deles, outros dois nomes importantes do time também estão fora. O zagueiro Antonio Carlos, com um problema na panturrilha esquerda, e o atacante Osvaldo, que levou uma pancada no quadril contra os goianos, são desfalques.

Pato, por sua vez, deve ganhar mais uma oportunidade no setor ofensivo do São Paulo.

Assim, o Tricolor deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Lucão (Maicon) e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Boschilia e Ganso; Ademilson e Alexandre Pato. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos