UFC oficializa retorno de Anderson Silva em 2015

Por Tercio Braga
Dana White postou foto após fechar luta com Anderson Silva / Reprodução/Instagram Dana White postou foto após fechar luta com Anderson Silva / Reprodução/Instagram

Após um longo tempo de espera ele finalmente está de volta. Nesta terça-feira, o chefão do UFC, Dana White, anunciou que o brasileiro Anderson Silva retornará a lutar no dia 31 de janeiro, em luta contra o americano Nick Diaz.

A luta já vinha sendo bastante comentada e o presidente do Ultimate postou uma foto junto com o “Spider” nesta terça-feira, confirmando o evento. O combate será pelos pesos-médios, o que fará com que Diaz tenha que subir uma categoria, e realizado em Las Vegas.

“Almoço com o melhor Anderson Silva e luta contra Diaz fechada”, escreveu White nas redes sociais. O brasileiro não luta desde dezembro de 2013, quando fraturou a perna no confronto contra Chris Weidman em disputa pelo cinturão.

O adversário do Spider também está fora das lutas há algum tempo. Ele vem de duas derrotas em que anunciou sua aposentadoria logo após elas. A última aconteceu em março de 2013, quando perdeu para Georges St-Pierre.

Loading...
Revisa el siguiente artículo