Esporte

Ituano elimina o Palmeiras no Pacaembu e está na final

O Ituano calou o Pacaembu e eliminou o Palmeiras do Campeonato Paulista. O carrasco do Alviverde foi Marcelinho, que acertou belo chute aos 38 minutos do segundo tempo e assegurou a vitória por 1 a 0 do clube do interior. Agora, o Ituano encara o Santos, no próximo domingo, na decisão do Estadual.

Ao Palmeiras resta focar todas as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira tem o jogo de volta contra o Vilhena, no Pacaembu. O Verdão venceu a primeira partida por 1 a 0.

A eliminação para o Ituano foi o ponto final de um dia em que nada deu certo. Começou com a ausência de Valdivia, que havia sido relacionado para a partida, mas no teste do vestiário, sentiu o tornozelo direito e começou no banco.

Recomendados

Para piorar, Alan Kardec e Fernando Prass se machucaram no primeiro tempo. Sem seus principais jogadores, o time de Gilson Kleina ficou desorientado e não conseguiu transpor a melhor defesa do Paulistão, com apenas dez gols sofridos.

Aos 38 minutos, o meia Marcelinho, revelado pelo Corinthians, aproveitou uma sobra e de fora da área bateu colocado na canto esquerdo do goleiro para garantir a histórica classificação do time de Itu.

Alan Kardec saiu machucado no primeiro tempo | Rodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos