Esporte

Álbum de figurinhas coloca Robinho na Copa

Esquecido por Felipão nas últimas convocações, Robinho está no álbum da Copa | Reprodução

Previsto para ser lançado no início de abril, o álbum da Copa do Mundo já teve suas 639 figurinhas vazadas pelo site Last Sticker. Como as escalações das seleções ainda não estão confirmadas, a Panini resolveu escalar alguns jogadores que não devem participar do Mundial, como o colombiano Falcao, o holandês Kevin Strootman, que estão contundidos, e o brasileiro Robinho, que tem poucas chances de ser convocado.

Por falar em seleção brasileira, a escalação da empresa que fez o álbum traz Júlio César, Thiago Silva, David Luiz, Dani Alves, Marcelo, Dante, Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar, Bernard, Willian, Robinho, Neymar, Hulk e Fred.

Recomendados

Além de figurinhas dos times que disputarão a Copa e seus escudos, o álbum também trará figurinhas dos 12 estádios que receberão as partidas do Mundial, mas como a maioria deles ainda não está pronta, as imagens são de arenas ainda em obras. O Itaquerão, por exemplo, é retratado ainda com as torres provisórias que sustentavam a estrutura de cobertura do estádio.

Em obras, Itaquerão também está no álbum | Reprodução

Capa do álbum da Copa | Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos