Esporte

Romarinho marca três e Corinthians vence no adeus ao Estadual

Romarinho marcou os três gols corintianos da tarde | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Já eliminado no Campeonato Paulista, o Corinthians entrou em campo contra o Atlético Sorocaba para dizer um até logo aos seus torcedores, já que só voltará a campo na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 20 de abril. Mesmo sem grande interesse, o Corinthians venceu por 3 a 0, todos gols feitos por Romarinho, o resultado acabou rebaixando o time do interior.

A primeira chance da partida, no entanto, foi do Atlético Sorocaba. Aos oito minutos, Fabinho Capixaba bateu forte para a defesa de Cássio. Dois minutos depois o Corinthians respondeu com Renato Augusto, que obrigou Deola a fazer boa intervenção.

Recomendados

O primeiro gol saiu aos 38 minutos da primeira etapa. Renato Augusto cruzou, Deola afastou mal e Felipe de cabeça mandou para o meio da área, onde encontrou Romarinho para marcar.

No segundo tempo, o Timão mantinha a posse de bola, mas parecia desinteressado na partida, sem pressionar muito. Aos 25 Romarinho livre na área marcou seu segundo gol de cabeça. O atacante fez o terceiro cinco minutos depois. Após boa tabela com Jadson, ele apareceu na cara do gol para fazer. Nesse momento o jogo contava com dois Romarinhos, já que o homônimo do corintiano tinha entrado no Sorocaba.

Até o fim da partida o jogo continuou devagar, com as equipes apenas esperando o apito final.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos