Esporte

Fla recebe troféu e vence rival da próxima fase no Carioca

Campeão da Taça Guanabara há 15 dias, o Flamengo recebeu neste domingo seu troféu na partida contra a Cabofriense, justamente seu rival na semifinal da Taça Rio e se deu bem na prévia. Vitória por 5 a 3.

Apesar da comemoração, o time do Flamengo entrou cheio de reservas. O primeiro gol saiu aos 17 minutos. Alecsandro marcou de pênalti e comemorou imitando uma jogada de basquete, homenageando o time que foi Campeão da Liga das Américas. No segundo, o atacante serviu Paulinho. O terceiro foi do argentino Mugni, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Flamengo manteve o domínio da partida e marcou o quarto gol com Luiz Antônio, que foi à torcida pedir perdão por ter entrado na Justiça contra o clube.

Recomendados

A Cabofriense então se lançou ao ataque, já que sua vaga nas semifinais ainda não estava assegurada por causa do saldo de gols. O time diminuiu com Éberson, que voltou a marcar pouco depois aproveitando erro da zaga flamenguista.

O Fla então acordou do sono momentâneo. Alecsandro também marcou seu segundo gol na partida de cabeça, após cruzamento de Digão. Ainda houve tempo para Erazo errar e Fabrício Carvalho marcar em impedimento. A derrota por apenas dois gol de diferença foi suficiente para garantir a vaga ao time de Cabo Frio.

Flu vence com gol de Fred

O Fluminense derrotou o Volta Redonda por 3 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

Acompanhe os lances e veja as estatísticas da partida.

Os atacantes marcaram presença e deixaram suas marcas: Fred e Walter fizeram um gol cada e outro foi feito por Wagner.

Tiago Amaral fez o gol de honra para o rival.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos