Kardec se afasta de negociações e mira fase final do Paulista

Por Nadia
Alan Kardec briga por uma das três vagas que ainda restam para o amistoso contra a África do Sul | Levi Bianco / Folhapress Alan Kardec é o artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista | Levi Bianco /
Folhapress

O atacante Alan Kardec reforçou nesta quinta-feira o desejo de permanecer no Palmeiras – ele está emprestado pelo Benfica, de Portugal, até o fim de junho. Mas o camisa 14 deixou a definição de seu futuro em segundo plano.

“Até porque estamos entrando numa fase importantíssima do campeonato [Paulista], e ir para um clássico preocupado com coisas extracampo pode me atrapalhar”, afirmou o atacante, artilheiro do Verdão na temporada, com sete gols no estadual.

Domingo, o alviverde encara justamente o Santos, ex-clube de Kardec. Na melhor fase da carreira, o atacante não tem dúvidas: em caso de gol, vai comemorar na Vila Belmiro.

“Esta é uma outra etapa em minha vida, estou muito feliz, talvez no melhor momento da carreira, então nada mais justo do que comemorar sem ser agressivo ou para provocar o Santos”, afirmou.

Negociação

As conversas entre Palmeiras e Benfica estão adiantadas. Para pagar os 4 milhões de euros (R$ 13 milhões), o Verdão deve utilizar parte do dinheiro arrecadado com a venda do zagueiro Henrique ao Napoli.

Agora, o clube busca acerto salarial com o atacante. O contrato por produtividade é empecilho.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo