Esporte

‘Brasil tem a obrigação de ganhar a 2ª Copa em casa’, diz Parreira

O coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, que em 1994, comandou o time tetracampeão, na Copa dos Estados Unidos, disse para a Rádio Bradesco Esportes FM, que o suporte da CBF foi fundamental para a comissão técnica.

“Nós estamos confiantes de que o trabalho está sendo bem feito, bem conduzido, que nós temos uma organização fabulosa. A CBF nos deu todo apoio e condições de trabalho para que a comissão técnica desenvolvesse o seu planejamento”, disse.

Parreira também disse que a Seleção que jogará a Copa em casa tem toda condição de vencê-la.

Recomendados

“Os jogadores estão imbuídos da importância de ganhar a Copa em casa e nós temos um time muito bom, ao contrário do que muita gente pensa. Os zagueiros, os laterais, meias e atacantes estão entre os melhores do mundo. Portanto, nós temos um time muito bom e com vontade de ganhar a Copa”, completou.

Segundo Parreira, a derrota na Copa de 1950, também disputada no Brasil, obriga a seleção brasileira a vencer a segunda.

“Pude presenciar na África do Sul, como é importante a participação do torcedor, do povo e dos envolvidos e no Brasil não será diferente, até com uma intensidade muito maior, pois somos o “País do Futebol”, que perdeu a primeira Copa em casa. O “País do Futebol” tem a obrigação de ganhar a segunda Copa em casa. Isso nos dá uma responsabilidade muito grande, mas que não está nos atingindo”, concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos