Real vence o Schalke e garante vaga na Liga dos Campeões

Por Tercio Braga
Morata (21) é abraçado após marcar o terceiro do Real Madrid | Juan Medina/Reuters Morata (21) é abraçado após marcar o terceiro do Real Madrid | Juan Medina/Reuters

Trazendo uma bela folga no placar conquistada na Alemanha, o Real Madrid garantiu sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões sem sofrimento. Jogando em casa, o time espanhol venceu o Schalke, por 3 a 1, no Santiago Bernabeu, nesta terça-feira.

Graças a goleada por 6 a 1 em Gelsenkirchem e a vitória em casa – com gols de Morata e Cristiano Ronaldo (2) – o Real se juntou aos já classificados Barcelona, Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen, Bayern Munique e Chelsea.

No outro jogo desta quarta, o Chelsea venceu o Galatassaray (TUR) por 2 a 0 para garantir a vaga. Na primeira partida, na Turquia, os times haviam empatado em um gol cada.

Machester United x Olympiacos (GRE) e Borussia Dortmund x Zenit (RUS) jogam nesta quarta e definem as últimas vagas. Os confrontos da próxima fase saem de um sorteio que acontece na sexta-feira.

Loading...
Revisa el siguiente artículo