"Culpa pela eliminação é 100% do Corinthians", diz dirigente

Por Tercio Braga
Edu Gaspar | Divulgação Edu Gaspar | Divulgação

Um dia após a desclassificação do Corinthians no Campeonato Paulista, o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, rebateu a declaração do atacante Romarinho, que acusou o São Paulo de ter “entregado” a partida diante do Ituano, e do técnico Mano Menezes, que deixou a entender que o rival facilitou as coisas para o adversário direto alvinegro na busca por uma vaga nas quartas de final do Estadual.

Leia mais
• Vice do São Paulo lamenta eliminação do Corinthians
• Justiça manda soltar três invasores do CT do Corinthians

• Eliminação do Corinthians no Paulistão vira piada na web

Durante participação ao vivo no programa “Os Donos da Bola”, da Band, Edu Gaspar afirmou que a culpa pela desclassificação no Paulistão é 100% do Corinthians. “Somos grandes o suficiente para reconhecermos onde erramos. Sabemos onde falhamos”, disse o cartola.

“Pedimos para o Romarinho não dar nenhuma declaração depois do que ele disse. O Mano Menezes, no calor do momento, também falou algo a respeito”, afirmou Edu, que se reuniu nesta segunda-feira com o técnico do Corinthians e o ex-lateral-direito Alessandro, hoje coordenador-técnico, para falar da desclassificação e das declarações após a partida.

“Teve essa conversa e o Mano se expressou muito bem. Todos nós, de cabeça quente e no calor do momento, falamos algo e nos arrependemos depois”, afirmou. “Não temos que falar em resultado A ou B, e sim dos nossos resultados”, completou Edu.

Muricy repudia declaração de Mano Menezes: assista

Ricardinho: para acusar uma pessoa você deve conhecê-la

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo