Esporte

Santos empata e perde liderança para Palmeiras no Paulistão

O Santos empatou com o Rio Claro por a 3 a 3 pela 14ª rodada válida pelo Campeonato Paulista. Com esse placar o Santos vai a 33 pontos e fica na vice-liderança do Estadual, atrás apenas do Palmeiras que tem 35 pontos.

Como as duas equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, se vencer o Peixe assume a liderança, mas um empate já garante ao Palmeiras a melhor campanha. A liderança geral do Estadual dá a vantagem de decidir em casa o mata-mata e a final.

O Rio Claro está no terceiro lugar do grupo D, com 20 pontos, e leva a classificação para decidir na próxima fase em confronto com a Portuguesa no próximo domingo, às 16h, no Canindé.

Recomendados

O Santos abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Geuvânio, após as duas equipes criarem oportunidades para estrear o placar. A equipe rio-clarense entretanto, conseguiu empatar aos 42min com Renan após cobrança de escanteio de Léo Costa.

No início do segundo tempo o time do interior continuou bem, mas logo aos 6 minutos Gabriel marcou e deixou o Santos na frente. Aos 24min, o Rio Claro deixou tudo igual com Renan que marcou de cabeça após escanteio. Dois minutos depois, Léo Costa invadiu a área e virou a partida. Aos 29min, Cícero marcou e o jogo terminou com empate.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos