Sanchez comemora treino ‘histórico’ na Arena Corinthians

Por george.ferreira

Após o time do Corinthians realizar seu primeiro treino no gramado da sua nova arena, o ex-presidente do clube Andrés Sanchez afirmou que a atividade pode ser considerada histórica. Com a proximidade do término das obras, o cartola acredita que a missão está praticamente cumprida.

“Vai ficar para a história do Corinthians o primeiro treino oficial, assim como vai ser o primeiro jogo e o primeiro título oficial. É obvio que o Corinthians vai ganhar e perder títulos, como sempre fez, mas essa inauguração, o treino no estádio é uma coisa histórica. Poucos aqui pensavam, muitos aqui que são iguais a São Tomé, não acreditavam, estão aí”, comentou Andrés Sanchez em entrevista coletiva.

“A missão cumprida realmente será quando acontecer a entrega, daqui a um mês ou um mês e pouco. Mas a missão foi cumprida não só minha, mas de todos os corintianos e a cidade de São Paulo”, acrescentou Sanchez.

De acordo com o ex-presidente corintiano, a Arena Corinthians terá 99% das obras prontas até o final de abril.

Sob olhares dos operários que trabalham na construção do Itaquerão, o Corinthians fez neste sábado um treino recreativo, o tradicional rachão, antes da partida contra o Penapolense pelo Campeonato Paulista.

Andrés Sanchez posa ao centro do elenco corintiano no Itaquerão / Marcelo Machado de Melo /Folhapress Andrés Sanchez posa ao centro do elenco corintiano no Itaquerão / Marcelo Machado de Melo /Folhapress
Loading...
Revisa el siguiente artículo