Esporte

Atlético-PR vence no Peru e embola Grupo 1 da Libertadores

O Atlético-PR derrotou o Universitario por 1 a 0, no estádio Monumental de Lima, no Peru, e se igualou ao The Strongest e ao Vélez Sarsfield na liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. O gol da vitória do Furacão foi marcado contra, aos 21min do segundo tempo, pelo zagueiro Duarte.

Com o resultado, Atlético-PR, The Strongest e Vélez somam os mesmos seis pontos, enquanto o Universitario ainda não saiu do zero. O time paranaense, porém, continua na terceira posição pelo critério do saldo de gols.

Os bolivianos do The Strongest, que derrotaram os argentinos por 2 a 0 na terça-feira, levam a melhor com 2 gols de saldo, na frente do Vélez (1). O Atlético-PR ficou com saldo 0.

Recomendados

O atacante Adriano, que entrou no fim das partidas contra The Strongest (vitória em casa por 1 a 0) e Vélez (derrota por 2 a 0 na Argentina), desfalcou o Furacão por causa de uma lombalgia.

Na próxima quinta-feira, o Atlético-PR volta a enfrentar o Universitario, com o apoio da sua torcida, na Vila Capanema.

Time paranaense se iguala ao The Strongest e ao Vélez Sarsfield na liderança da chave, com seis pontos cada um | Enrique Castro Mendivil / Reuters

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos