Esporte

São Paulo vence em Alagoas, mas Pato quebra sina de estreias

A sina de Alexandre Pato marcar gols em todas as estreias foi interrompida no São Paulo. Mesmo assim, o Tricolor venceu o CSA por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da Copa do Brasil, e terá de jogar a partida de volta no estádio do Morumbi.

Agora as duas equipes devem esperar quase um mês até a partida de volta, que acontece no dia 9 de abril, às 22h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

O São Paulo tem a vantagem do empate, mas o CSA tem como incentivo o fato de jogar pela primeira vez contra o Tricolor no estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Recomendados

No primeiro tempo, a maior parte dos passes dos jogadores do São Paulo no campo de ataque procurava Alexandre Pato. O estreante chegou a balançar as redes com um golaço aos 4 minutos de jogo, mas o juiz assinalou toque com o braço no momento de dominar a bola. Após certa pressão tricolor nos 15 primeiros minutos, o CSA conseguiu se organizar e a partida ficou mais morna.

O São Paulo conseguiu balançar as redes no segundo tempo. Pato, que era o jogador mais procurado, inverteu o papel e acertou boa assistência para Osvaldo, que driblou dois marcadores e fuzilou o goleiro de perna esquerda: 1 a 0 aos 8 minutos.

Depois, Muricy resolveu mexer no time, colocou Ganso no lugar de Luis Fabiano, para poupar o camisa 9, e ainda promoveu as entradas de Edson Silva e Ademilson no lugar de Antonio Carlos e Osvaldo, mas o placar não foi alterado.

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos