Mãe invade octógono ao ver filho perder no MMA

Por Caio Cuccino Teixeira
Mãe ficou irritada com o árbitro do combate | Divulgação/OFC Mãe ficou irritada com o árbitro do combate | Divulgação/OFC

Um fato pra lá de inusitado roubou a cena no Ohio Fighting Championship, competição de MMA nos Estados Unidos. Ao ver seu filho ser derrotado, uma mãe descontrolada invadiu o octógono e foi tirar satisfações com o árbitro.

A luta ocorreu no OFC: 20 March Massacre II. Na terceira luta do evento, Joe Fisher acabou sendo finalizado em apenas 36 segundos por Caleb Frasher. Foi quando a mãe do perdedor, Suzi Fisher, pulou a grade e invadiu o ringue.

Ela reclamou fervorosamente com o árbitro, que teria permitido que seu filho “apagasse” após a finalização, sem interromper. A mãe teve que ser retirada por um segurança.

Após o ocorrido, ela admitiu que exagerou, mas não deixou de exaltar o filho derrotado.

– Como alguns de vocês viram, eu perdi minha cabeça e acabei virando um hit na internet. Meu filho é um herói, tudo isso foi por causa dele, se não fosse por isso eu nem estaria lá, afirmou nas redes sociais.

Joe Fisher também adotou um tom descontraído mesmo após ter sido derrotado, mas garantiu que não vai deixar a mãe assistir suas próximas lutas.

– Foi uma grande experiência. Ainda que tenha ficado envergonhado na hora, não segurei as risadas. Apesar disso, eu não bati [para interromper a luta] na hora, mas espero estar de volta em maio. Prometo que minha mãe não estará em nenhuma das minhas lutas.

Confira o vídeo com a finalização e a invasão da mãe de Joe Fisher.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo