Esporte

Flamengo tem 45% de chances de se classificar, diz matemático

O Flamengo, que empatou em casa com o Bolívar em 2 a 2 e, mesmo na segunda posição do Grupo 7, tem, segundo o site “Infobola”, do matemático Tristão Garcia, apenas 45% de chances de classificação, menos que os 55% do Léon, que está em terceiro. As chances do time mexicano são maiores que as do rubro-negro, pois ainda tem mais dois jogos são em casa, contra um do Flamengo.

ANÚNCIO

A derrota do Botafogo para o Independiente Del Valle por 2 a 1 nesta quarta-feira, combinada com o empate do San Lorenzo com o Unión Española manteve o time na liderança do Grupo 2 da Libertadores. O Glorioso tem 62% de chances de passar para as oitavas de final da competição e está no grupo mais embolado da Libertadores, pois o Independiente Del Valle tem 50% e o San Lorenzo e Unión Española têm 44% cada.

O Atlético-MG empatou com o Nacional-PAR em 2 a 2, fora de casa, também continuou na ponta do seu grupo e é o time brasileiro, segundo Tristão Garcia, tem 89% de passar para as oitavas e está praticamente garantido na próxima fase.

Recomendados

Preocupante é a situação do Cruzeiro, que amargou sua segunda derrota na Libertadores, por 2 a 0 para o Defensor na última terça-feira, e com 38% é o clube do Brasil com menos chances de classificação.

 

Tags

Últimas Notícias