Corinthians anuncia primeiro treino da equipe no Itaquerão

Por Tercio Braga
Treino será fechado para a torcida / Leandro Quesada/Rádio Bandeirantes Treino será fechado para a torcida / Leandro Quesada/Rádio Bandeirantes

O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, que o elenco do Timão realizará um treino na Arena Corinthians. A atividade está marcada para acontecer das 9h às 11h deste sábado.

Como o estádio está em fase final de construção, por motivos de segurança, treinamento não será aberto à torcida, apenas para a imprensa, que também terá acesso restrito.

A Arena, sede de seis jogos da Copa, terá capacidade para 69.160 lugares. São 48 mil assentos convencionais e 21.160, exigidos pela Fifa para a abertura da Copa do Mundo, que deverão ser removidos após o término do Mundial.

A previsão é que a obra seja entregue ainda em abril. Nos planos de Andrés Sanchez está a realização de uma partida amistosa entre o Corinthians atual e a equipe de masters do clube. “Se tudo correr como esperado serão sete ou oito partidas antes do Mundial. Quanto à inauguração, a partir do dia 12 ou 13 de abril já pode acontecer”, disse.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo