Palmeiras vence mas não elimina Vilhena na Copa do Brasil

Por Tercio Braga
Agora, o Palmeiras de Valdivia precisa do empate para se classificar | Cesar Greco/ Fotoarena/ Folhapress Agora, o Palmeiras de Valdivia precisa do empate para se classificar | Cesar Greco/ Fotoarena/ Folhapress

O Palmeiras sofreu, mas conseguiu arrancar a vitória por 1 a 0 sobre o Vilhena, de Roraima, no estádio Portal da Amazônia, na estreia dos clubes pela Copa do Brasil. Leandro fez o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo, mas não foi suficiente para eliminar o rival antes mesmo do confronto de volta, que acontece no dia 10 de abril, no Pacaembu.

Agora os dois clubes vão esperar quase um mês para fazer o confronto da volta, que acontece no dia 10 de abril, no Pacaembu. Pela próxima fase, quem passar enfrenta o vencedor dos confrontos entre Interporto-TO e Sampaio Correa-MA.

O gol da difícil partida para o Palmeiras aconteceu somente próximo do apito final. Bruno César ganhou da marcação de Willian pelo lado direito e tocou para Leandro, na entrada da pequena, mandar para o fundo das redes.

Loading...
Revisa el siguiente artículo