FIFA reabre venda de ingressos para a Copa; veja como comprar

Por Tercio Braga
Até agora, a FIFA já registrou cerca de 2,3 milhões de ingressos vendidos para os 64 jogos do Mundial | Alexandre Loureiro/Getty Images Até agora, a FIFA já registrou cerca de 2,3 milhões de ingressos vendidos para os 64 jogos do Mundial | Alexandre Loureiro/Getty Images

A FIFA abriu nesta quarta-feira a penúltima fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo. A entidade deve disponibilizar 160 mil ingressos remanescentes das primeiras etapas de comercialização. A diferença para a última fase do processo é que não haverá sorteio quando a demanda for maior que a oferta. Ou seja, os ingressos serão vendidos por ordem de solicitação no site da FIFA. Não haverá comercialização presencial.

Leia mais
• Blatter e Dilma não discursarão na abertura da Copa, diz dirigente

A grande preocupação é um provável congestionamento do site, o que gerou problemas que foram relatados por usuários em outras etapas. A venda on-line deve começar por volta das 8 horas da manhã desta quarta. A FIFA não divulgou quais jogos terão ingressos à venda. Veja como comprar ingresso pelo site da entidade, clicando aqui.

Até agora, a FIFA já registrou cerca de 2,3 milhões de ingressos vendidos para os 64 jogos do Mundial. A penúltima etapa da comercialização vai até o dia o 1º de abril.

Após esse dia, será possível adquirir entradas remanescentes apenas na última etapa, que vai do dia 15 de abril até a data da decisão da copa, com vendas presenciais e através da internet.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo