Guerrero fica, no mínimo, um mês parado no Corinthians

Por Tercio Braga
Guerrero  volta ao departamento médico do Corinthians | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Guerrero volta ao departamento médico do Corinthians | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Paolo Guerrero deve ficar fora dos gramados por, pelo menos, um mês. Essa é a expectativa mais otimista de Guilherme Runco, médico do Corinthians. O atacante começou o clássico contra o São Paulo na reserva pois estava recém-recuperado de lesão. Mas em uma arrancada no segundo tempo, ele sentiu a coxa e teve que ser substituído.

Leia mais
• São Paulo põe fim a jejum e vence Corinthians

“Ele teve uma lesão muscular na coxa esquerda. Existe uma área de ruptura muscular e vamos ter uma ideia do tamanho dessa contusão somente na terça-feira. Foi no mínimo de grau dois. Ou seja, o tempo mínimo de recuperação de Guerrero é de quatro semanas. Pode ser maior, dependendo dos exames.”

O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1 neste domingo, no Pacaembu, e perdeu a oportunidade de entrar para a zona de classificação do grupo B.

Agora, o Timão tem 20 pontos, dois a menos do que o Ituano, o segundo colocado, a duas rodadas do término da primeira fase.

Para piorar, o Ituano tem como adversário da próxima rodada o São Paulo, no domingo. No mesmo dia, o Corinthians visita a Penapolense.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo