Santos goleia o Oeste na Vila Belmiro e mantém liderança geral

Por Caio Cuccino Teixeira
Thiago Ribeiro do Santos comemora seu gol durante partida entre Santos x Oeste, válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, realizada no Estádio Vila Belmiro | Guilherme Dionizio/Folhapress Thiago Ribeiro comemora seu gol durante partida entre Santos x Oeste, válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista | Guilherme Dionizio/Folhapress

O Santos goleou o Oeste por 4 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro, e se manteve por mais uma rodada na liderança geral do Paulistão. Foi a terceira goleada consecutiva do Alvinegro, que nas duas últimas rodadas fez 5 a 0 no Bragantino e 5 a 2 no Mogi Mirim.

O Peixe soma 32 pontos no grupo C, mesma pontuação do Palmeiras, líder do grupo D, mas com melhor saldo de gols (22 a 14). O Oeste é o lanterna da chave do Verdão e também está na zona de rebaixamento com apenas 8 pontos.

Leandro Damião abriu o caminho para a vitória. Thiago Ribeiro marcou os dois seguintes e Diego Cardoso fechou o placar. Eric, nos acréscimos, descontou para os visitantes.

O Santos volta a jogar no próximo domingo, contra o Rio Claro, fora de casa, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo