Esporte

Williams apresenta nova pintura e patrocinador para 2014

Reprodução/Twitter

ANÚNCIO

A Williams apresentou a nova pintura que será utilizada nos carros da equipe durante esta temporada da Fórmula 1. O anúncio, realizado nesta quinta-feira (6), também envolveu a oficialização do acordo com a empresa italiana de bebidas Martini & Rossi.

Com a parceria, os modelos FW34 terão predomínio da cor branca e faixas detalhando as laterais em azul e vermelho. No bico do carro, há uma homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna, que defendeu a escuderia em 1994.

Recomendados

Antes desta apresentação, a Williams havia realizado os testes da pré-temporada utilizando a pintura azul. Responsáveis por dirigir os carros, o piloto Felipe Massa usará o número 19, enquanto o finlandês Valtteri Bottas utilizará o 77.

O primeiro Grande Prêmio de 2014 está marcado para ocorrer no dia 16 de março, no Circuito de Albert Park, em Melbourne, na Austrália.

Pilotos da Williams, reservas (Susie Wolff e Felipe Nasr – ponta direita) e titulares (Valtery Bottas – centro esquerda – e Felipe Massa), posam ao lado do FW 36 | Ian Gavan/Divulgação/Getty Images

De ‘roupa nova’, o carro já foi para pista | Reprodução/Twitter

Nova pintura do carro da Williams | Clive Rose/Getty Images

 

Tags

Últimas Notícias