Esporte

Santos bate Mogi Mirim e se aproxima de vaga

Danião marcou mais um e ajudou o Santos a vencer em Mogi Mirim | Luciano Claudino/Código19 /Folhapress

Em uma partida de belos gols, o Santos venceu o Mogi Mirim de virada por 5 a 2, nesta quinta-feira, no estádio Romildão, e se aproximou da vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista Ônix, após 12 rodadas.

Com o resultado, o Peixe manteve a liderança isolada do Grupo C, com 27 pontos, mas ainda não pode comemorar a vaga para as quartas de final, pois tem oito pontos a mais que o São Bernardo, faltando três jogos. O Mogi Mirim, por sua vez, soma 13 pontos, brigando para não ficar entre os quatro piores da competição.

Recomendados

Na partida, o Mogi Mirim saiu na frente. Aos 22 minutos, Fernando Baiano, o centroavante ex-Corinthians, marcou seu primeiro gol com a camisa do Sapão. O jogador recebeu cruzamento de Everton Sena na pequena área e completou de letra para o fundo das redes.

Ainda na primeira etapa, o Santos buscou o empate com Emerson, aos 42 minutos. O lateral iniciou contra-ataque e se apresentou na área para receber passe de calcanhar de Gabriel. Na conclusão, o jogador chutou forte no lado esquerdo.

No segundo tempo, aos 10 minutos, Leandro Damião virou o jogo para o Santos bem ao seu estilo. Geuvânio chutou forte de fora da área, o goleiro não segurou e o camisa 9 apareceu para mandar para o gol.

O Mogi ainda empatou o jogo novamente, aos 21 minutos, com Magrão se aproveitando de rebote do goleiro Aranha. Mas o Santos retomou a vantagem no minuto seguinte, quando Rildo recebeu na entrada da área e chutou no cantinho direito: 3 a 2.

Apesar da vitória, o time comandado por Oswaldo de Oliveira não tirou o pé do acelerador e buscou a goleada. Aos 37, Arouca aproveitou sobra de cruzamento feito por Thiago Ribeiro e emendou um belo voleio para o gol. Depois, aos 45, Lucas Lima recebeu de Cicinho e chutou com estilo no canto direito para fazer o quinto gol do Santos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos