Esporte

Jadson e Luciano brilham e Corinthians goleia Linense

A camisa do Corinthians parece ter caído muito bem mesmo nos meias Jadson e Luciano. Os dois voltaram a ser destaques do time e marcaram dois gols cada na vitória por 4 a 0 do Timão sobre o Linense, fora de casa.

Precisando vencer de qualquer maneira para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista, o Corinthians logo mostrou como seria a partida. Aos cinco minutos Jadson deu belo passe em profundidade para Luciano que parou em uma bela defesa do goleiro Anderson, que comemorou bastante.

Mas dez minutos depois o Timão abriria o placar em um chutaço de Jadson de fora da área. O meia voltaria a balançar as redes aos 22 minutos, em uma bela cobrança de falta. A Bola foi no ângulo, sem chance para o goleiro.

Recomendados

Foi então a vez de Luciano começar a brilhar. Aos 32 minutos Jadson invertou o jogo da direita para esquerda e achou o meia livre, de cara pro gol, para ampliar. O Timão então desacelerou um pouco esperando o intervalo.

Na volta, Sheik entrou no lugar de Romarinho. Foi a primeira partida do atacante desde a cirurgia para retirar um abcesso. Aos 18 minutos veio o gol que decretou o placar. Fágner cruzou da direita e Luciano escorou de cabeça, livre, não precisou nem pular.

Pouco depois do gol o jogador foi substituído por Renato Augusto, outro que voltou a jogar após algum tempo parado. O Timão ainda teve boas chances de ampliar, mas a partida terminou assim mesmo.

O Corinthians está em terceiro lugar no Grupo B com 20 pontos, um atrás do Ituano. O Linense é o quarto no Grupo A com dez pontos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos