Corinthians brinca com boa fase de "Magic Jadson"

Por Tercio Braga
Montagem feita para homenagear o jogador / Reprodução/Facebook Montagem feita para homenagear o jogador / Reprodução/Facebook

As atuações do meio-campista Jadson com a camisa do Corinthians têm causado boa impressão nos torcedores do alvinegro paulista. Por conta dos gols e dos lances protagonizados em campo, o novo camisa 10 do time recebeu o apelido de “Magic Jadson”, em alusão ao ex-jogador de basquete Earvin Johnson Jr.

Leia mais
• Jadson e Luciano brilham e Corinthians goleia Linense

Talentoso, o atleta norte-americano começou a ser chamado de “Magic Johnson” em razão das jogadas de efeito que ele fazia em quadra pelo Los Angeles Lakers e pela seleção dos Estados Unidos.

E após os dois gols marcados sobre o Linense na noite desta quarta-feira, até o próprio Corinthians entrou na brincadeira envolvendo Jadson e publicou uma montagem nas redes sociais.

Nas imagens, o jogador é homenageado em uma camisa de basquete personalizada.

“Com grandes atuações desde que chegou ao Corinthians, o meia @jadsonj10 ganhou o apelido de Magic Jadson. E já tem até brincadeira sobre uma camisa dele como craque de basquete. Crédito da montagem: Rafael Prestes”, divulgou o clube.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo