Esporte

Cena de Neymar brincando com garoto repercute na web

A cena em que Neymar brinca com um garoto no final da partida amistosa entre Brasil e África do Sul se tornou um fenômeno de mídia. O assunto foi mencionado em praticamente todos os principais veículos de comunicação do planeta. Uma busca no Google indica quase 4 mil resultados com esta notícia.

ANÚNCIO

Além da repercussão na imprensa, o craque brasileiro ainda foi elogiado pelo jogador Rio Ferdinand, de 35 anos, que já atuou pela seleção inglesa e ainda defende o Manchester United:

– Classe de Neymar! Um garoto da África do Sul corre no gramado, seguranças tentam tirá-lo, mas Neymar intervém! Boa, cara!, postou Ferdinand em sua página no Facebook.

Recomendados

Shola Dosumo, pai de Ayo Dosumo, de 7 anos, está espantado com o caso todo:

– Meu filho é agora um ídolo!, disse Dosumo, que tomou um drible do filho logo após o apito final da partida em que o Brasil anotou 5 vezes contra o time da casa.

– Não percebi quando ele correu para o campo. Fui atrás dele e quase fui impedido pelo segurança. Mas no final deu tudo certo, afirmou o pai, que contou coma ajuda de David Luiz para não ser detido.

A cena empolgou justamente porque Neymar, ao ver o pequenino vestido com o uniforme da seleção sul-africana, não permitiu que os seguranças tirassem o jovem do gramado.

O autor de três gols no amistoso não só pegou o menino como ainda o levou para o meio de campo para que outros jogadores também festejassem com Ayo Dosumo. E isso para delírio dos torcedores que acompanhavam a cena no estádio.

Feliz da vida ao estar cercado por ídolos, o jovem era todo sorrisos, mas lacônico nas respostas à imprensa:

– Eu me senti muito feliz, disse o menino já de volta aos braços do pai.

Confira no vídeo abaixo a cena em que Neymar resgata o pequeno Ayo:

Tags

Últimas Notícias