Timão encara Linense de olho na segunda fase do Paulistão

Por george.ferreira

O Corinthians enfrenta o Linense, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 22h, em Lins, precisando vencer para sonhar com a classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. A Band transmite o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.

Para facilitar a tarefa de conquistar os três pontos, o técnico Mano Menezes recorreu a Luciano, que fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, quarta-feira passada, no estádio do Pacaembu. Ele entra na vaga deixada por Paolo Guerrero, que se recupera de uma entorse no joelho direito.

Com os mesmos 17 pontos ganhos pelo Grêmio Osasco Audax, o Corinthians iniciou a rodada na terceira colocação do grupo B, atrás de Ituano (21) e Botafogo-SP (22). O Linense totaliza 10 na chave A e está distante de fazer frente aos 18 dos líderes Penapolense e São Paulo.

O time da casa busca a reabilitação após três derrotas consecutiva diante da Ponte Preta (1 a 0), São Bernardo (3 a 1) e Ituano (1 a 0). O zagueiro Alex Morais, cumpre suspensão automática por ter sido expulso.

FICHA TÉCNICA

LINENSE X CORINTHIANS

LINENSE: Anderson; Murilo Silva, Rodrigo Arroz, Toby e João Paulo; Renan, Thiago Santos, Bruno Ribeiro e Nikão; Rodriguinho e Anselmo. Técnico: Roberto Fonseca.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Luciano. Técnico: Mano Menezes.

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)

Data: 5 de março de 2014, quarta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo