Esporte

Rival do Brasil na Copa, Croácia empata com a Suíça

A Croácia, que enfrentará o Brasil no jogo de abertura da Copa do Mundo, mostrou nesta quarta-feira que pode ser páreo duro aos comandados de Felipão após arrancar um empate por 2 a 2 com a Suíça, em jogo amistoso disputado em Saint-Gallen. O jovem suíço Josip Drmic, que, por ironia do destino, tem origem croata, marcou os dois gols da sua equipe. Ivica Olic fez o mesmo para a Croácia.

Leia também:
• Em teste final para Copa, Neymar faz 3 e Brasil goleia África do Sul

Drmic abriu o placar para os suíços aos 34min de jogo, com um belo chute de canhota, após roubar a bola na área adversária. O veterano Olic, de 34 anos deixou tudo igual aos 39min, ao tirar proveito de uma falha de marcação suíça.

Recomendados

Os visitantes mal tiveram tempo de comemorar o empate e Drmic voltou a dar o ar da graça para fazer 2 a 1, dois minutos depois. A Croácia, porém, não se abalou e conseguiu empatar novamente aos 9min da etapa final – Olic arrancou pela esquerda, se livrou da marcação de Lichtsteiner, da Juventus, e chutou sem chances para Benaglio.

Depois do jogo contra o Brasil, pelo Grupo A da Copa, os croatas enfrentarão Camarões, em 18 de junho, em Manaus, e o México, em 23 de junho, na Arena Pernambuco. Já a Suíça integra o Grupo E, junto com França, Equador e Honduras.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos