Messi passa mal e Argentina fica no empate com a Romênia

Por Caio Cuccino Teixeira
Messi passou mal aos sete minutos de partida | Bogdan Cristel/Reuters Messi passou mal aos sete minutos de partida | Bogdan Cristel/Reuters

A Argentina ficou no empate sem gols com a Romênia nesta quarta-feira, no último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo. Messi, que teve atuação apagada, passou mal e chegou a vomitar durante o jogo.

Veja também
• Messi entra em ação com nova chuteira
• Em teste final para Copa, Neymar faz 3 e Brasil goleia África do Sul
• Com uniforme rubro-negro, Alemanha derrota o Chile

Os hermanos sentiram a ausência de Tevez, destaque na Juventus, mas que não teria um bom relacionamento com o técnico Sabella. Higuaín e Agüero tiveram a chance de comandar o ataque argentino, mas pouco produziram.

Messi passou mal aos sete minutos de partida. Enquanto a bola estava do outro lado do campo, ele se abaixou e vomitou ao lado do zagueiro romeno Rat. Em 2013, em jogo das eliminatórias contra a Bolívia, o craque argentino também vomitou no gramado.

A Argentina também poderia ter saído de campo com a derrota caso o árbitro não anulasse um gol legal, aos 37 minutos do primeiro tempo. Maxim aproveitou cruzamento e marcou em chute da esquerda. No entanto, um dos assistentes assinalou saída de bola.

Antes da Copa, mas já com o time convocado, a Argentina faz dois amistosos: no dia 4 de junho, em Rosario, contra Trinidad & Tobago e depois, no dia 8, em Buenos Aires, encara a Eslovênia. A Argentina estreia no Mundial no dia 15 de junho, contra a Bósnia, no Maracanã.

Loading...
Revisa el siguiente artículo