Garoto invade gramado e é salvo por Neymar em jogo da Seleção

Por Tercio Braga
Ovacionado pela torcida, Neymar carrega Ayo, de sete anos | Siphiwe Sibeko/Reuters Ovacionado pela torcida, Neymar carrega Ayo, de sete anos | Siphiwe Sibeko/Reuters

Destaque na goleada sobre a África do Sul por 5 a 0 ao marcar três gols, Neymar também ganhou o aplauso dos torcedores depois que o jogo acabou. Ele resgatou um garotinho sul-africano que invadiu o gramado do Soccer City. O craque tirou Ayo, de sete anos, das mãos do segurança e foi ovacionado. Pegou o garoto no colo e levou aos outros jogadores, que o ergueram no colo.

Leia mais
• Em teste final para Copa, Neymar faz 3 e Brasil goleia África do Sul

Apesar da festa em campo, Neymar deixou o gramado sem falar com a imprensa por conta da polêmica transferência para o Barcelona. Felipão apoiou o jogador. “Nem falamos sobre isso, mas já está solucionado. Ele tem razão de não falar mais nada sobre isso. Está feliz, jogando bem”, disse em entrevista coletiva.

Scolari vê um jogador bastante diferente do que vê no Barcelona. “Aqui é um pouco diferente. Lá os companheiros são outros, os times têm esquemas diferentes. Ele se sente bem lá, mas aqui também”, disse.

Loading...
Revisa el siguiente artículo