Esporte

Time do Montes Claros quer contratar goleiro Bruno

O presidente do Montes Claros, Ville Mocellin, confirmou nesta sexta-feira (28) a intenção de contratar o goleiro Bruno Fernandes e garantiu que o clube mineiro não está preocupado com possíveis retaliações.

Preso em julho de 2010 por conta do envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, Bruno cumpre pena de 22 anos e três meses em Contagem, Minas Gerais. Por já ter cumprido parte da pena, ele poderia pleitear um regime semi-aberto e poder até trabalhar.

Para isso, Bruno depende de uma autorização da Justiça para obter o benefício e ainda ser transferido da Penitenciária Nelson Hungria para o Presídio Regional de Montes Claros.

Recomendados

Em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do Bandsports, Mocellin explicou o processo para registrar o jogador por 5 anos e garantiu se importar em fazer um trabalho social (veja no vídeo abaixo).

«Não [estamos preocupados]. A preocupação do clube é dar oportunidade ao homem Bruno e ao atleta. Nós fizemos um trabalho social e acho que todo mundo merece uma segunda chance. A intenção do Montes Claros é de recuperar o homem», explicou.

De acordo com Mocellin, o advogado do goleiro está trabalhando com as questões judiciais para o atleta retornar aos gramados e defender o time que atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

«Na questão da justiça, o advogado de Bruno está tratando do assunto em Belo Horinzonte. O Montes Claros assinou contrato ontem à noite e viemos para o advogado. O médico ia realizar exames e ver se Bruno está apto ao futebol, e então ele ia assinar o contrato hoje.»

Além disso, Mocellin disse ter pago as taxas exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e só falta o registro na Federação Mineira de Futebol (FMF). O período de inscrições na entidade termina nesta sexta-feira.

Ainda de acordo com o presidente, Bruno só passará a receber salário quando se apresentar oficialmente e começar os treinamentos pelo novo time.

Assista abaixo à íntegra da entrevista com o apresentador Elia Jr.:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos