Esporte

Santos arrasa Bragantino e mantém melhor campanha

Com um jogador durante a maior parte do jogo, o Santos arrasou o Bragantino e venceu por 5 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Ônix, e manteve a melhor campanha do torneio.

Yago foi expulso aos 21 minutos de jogo ao levar o segundo cartão amarelo por uma falta contestável.

Com o resultado, o Santos foi a 26 pontos no Paulistão, na liderança do Grupo C e muito próximo da classificação para a próxima fase. Já o Bragantino é o vice-líder do Grupo D, com 16 pontos.

Recomendados

Na partida, o passeio do Santos só começou depois que o Bragantino estava com um jogador a menos. O primeiro gol saiu aos 41 do primeiro tempo, em um belo chute de fora da área de Cícero no cantinho esquerdo de Rafael Defendi.

Depois do intervalo, logo no primeiro minuto, Gabriel fez o segundo. Geuvânio ampliou cinco minutos mais tarde e, novamente, aos 21, fez o quarto. Pouco antes do final, aos 32, Leandro Damião apareceu para deixar o dele novamente.

Pela próxima rodada do Campeonato Paulista, o Bragantino entra em campo na quarta-feira de cinzas contra a Ponte Preta, em casa. No dia seguinte, o Santos encara o Mogi Mirim fora de casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos