‘Timão estava abandonado quando cheguei’, diz Ronaldo

Por Tercio Braga
Ronaldo também já sofreu com a pressão da torcida do Corinthians | Gareth Gay/Getty Images Para Ronaldo, o ex-presidente Andrés Sanchez mudou a cara do Corinthians | Gareth Gay/Getty Images

Ronaldo defendeu o Corinthians durante dois anos e foi peça-chave na fase de reconstrução do time, oriundo da Série B do Brasileirão. Hoje ele vê com satisfação o momento do clube, mas diz que, quando chegou, encontrou um Corinthians abandonado e com instalações precárias.

Leia mais
• Ronaldo pede prisão de invasores de CT do Corinthians

“Cheguei a treinar no antigo CT do Parque Ecológico (e que hoje é o CT Joaquim Grava) e lá só tinha o campo e um contêiner, que, aliás, chovia mais dentro do que fora. Alguns dias eu treinava e ia sujo tomar banho em casa”, disse Ronaldo ao programa Pânico na Rádio, da “Jovem Pan”.

Na opinião de Ronaldo, o grande responsável pela reconstrução do Corinthians foi ex-presidente Andrés Sanchez. “É um cara que mudou o Corinthians. O clube estava abandonado quando eu cheguei”, declarou. “Não tinha um CT, hoje tem um que é o melhor do Brasil, e ainda tem o estádio”.

“Antes de eu chegar ao Corinthians, eu me encontrei com o Andrés e ele anotou todas as condições do nosso acordo em um guardanapo. Ele guarda esse pedaço de papel até hoje”, encerrou o Fenômeno.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo