Embalado, Corinthians encara o Comercial no Pacaembu

Por Caio Cuccino Teixeira
Romarinho é o artilheiro corintiano no Paulistão, com cinco gols | Mauro Horita/AGIF/Folhapress Romarinho é o artilheiro corintiano no Paulistão, com cinco gols | Mauro Horita/AGIF/Folhapress

O Corinthians demorou, mas conseguiu melhorar seu desempenho no Campeonato Paulista. Agora, invicto há quatro jogos – dois empates e duas vitórias –, o Timão precisa manter o embalo para melhorar sua colocação no Grupo B. Pior para o Comercial, que visita o alvinegro no Pacaembu nesta quarta-feira, às 22h, pela 11a rodada.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes deve repetir o time que bateu o Rio Claro por 3 a 2 no sábado passado.

O treino de terça-feira foi fechado para a imprensa, mas o comandante alvinegro afirmou que quer dar sequência à formação que ele considera ideal no momento. “Colocamos poucas vezes a mesma formação em campo e estamos indo em busca deste padrão. Então precisamos caminhar na direção correta”, declarou.

Desta forma, o Timão deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Não sai!

Especulado no Atlético-MG, Emerson Sheik negou que tenha recebido qualquer proposta oficial do clube mineiro e reafirmou sua vontade de ficar no Timão até o final do seu contrato, que vai até julho de 2015.

“Minha história nesse clube que aprendi a amar não acabou. Tenho alguns títulos ainda para conquistar”, escreveu o atacante no seu perfil do Instagram.

Captura de Tela 2014-02-25 às 20.00.03


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo