Botafogo arranca empate no fim e segue na ponta na Libertadores

Por Tercio Braga
Gabriel, do Botafogo, e Lorenzo Faravelli, do Unión Epañola, brigam pela bola |  Ivan Alvarado/Reuters Gabriel, do Botafogo, e Lorenzo Faravelli, do Unión Epañola, brigam pela bola | Ivan Alvarado/Reuters

Após sair atrás no marcador, o Botafogo correu atrás e arrancou o empate do Unión Española por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Santiago do Chile, e manteve a liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Em duas rodadas, o Alvinegro não sabe o que é derrota.

Cristian Chávez abriu o placar para o time chileno aos 29 do segundo tempo e o argentino Tanque Ferreyra arrancou o empate de cabeça aos 40.

O time carioca segue na ponta com quatro pontos, dois de vantagem sobre o adversário desta noite e três sobre o Indepediente del Valle, do Equador. O lanterna San Lorenzo, da Argentina, que perdeu por 2 a 0 para o Botafogo na estreia, tentará somar os primeiros pontos nesta quinta-feira contra os equatorianos.

O próximo jogo do Alvinegro também será fora de casa, diante do Independiente, em duelo marcado para o dia 12 de março no Equador.

O time comandado pelo técnico Eduardo Húngaro teve uma boa atuação e pode lamentar as chances claras de gol que desperdiçou, principalmente no segundo tempo.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo