Mesmo com Adriano, Atlético-PR cai diante do Vélez na Argentina

Por Tercio Braga
Com a vitória, o Vélez saltou para a liderança isolada do Grupo 1. Já o Atlético-PR é o terceiro colocado | Enrique Marcarian/Reuters Com a vitória, o Vélez saltou para a liderança isolada do Grupo 1. Já o Atlético-PR é o terceiro colocado | Enrique Marcarian/Reuters

Depois de ter vencido em casa a partida pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Atlético-PR acabou derrotado por 2 a 0 pelo Vélez Sarsfield, nesta terça-feira, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

Com a vitória, o Vélez saltou para a liderança isolada do Grupo 1, com seis pontos em dois jogos. Já o Atlético-PR é o terceiro colocado, com os mesmos três pontos do The Strongest, mas com menor saldo de gols. O Universitario ocupa a lanterna, com duas derrotas.

O centroavante Adriano iniciou novamente no banco de reservas. Na partida, o Vélez abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Fernando Tobio, em jogada de escanteio.

Na segunda etapa, aos 33 minutos, Pratto ampliou a contagem para os argentinos em um contra-ataque mortal. Adriano ainda entrou em campo, aos 37, mas pouco tocou na bola e o placar não foi alterado.

Pela Libertadores, o Atlético-PR só volta a campo no próximo dia 14, uma sexta-feira, às 23h30 (de Brasília) contra o Universitario, fora de casa.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo