Felipão convoca Fred, Jô e Jefferson e completa Seleção

Por fabiosaraiva
Jô foi convocado entre os jogadores que atuam no Brasil: sem surpresa | Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG Jô foi convocado entre os jogadores que atuam no Brasil: sem surpresa | Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

Os atacantes Fred e Jô e goleiro Jefferson são os três jogadores que atuam no Brasil convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, no próximo dia 5 de março, em Joanesburgo. A divulgação dos nomes foi feita nesta segunda-feira, pelo site da CBF, em complemento à lista de 16 jogadores que defendem clubes do exterior.

“É mais uma oportunidade para reunir o grupo, a última antes da convocação final da Copa do Mundo. Será um teste importante, com uma seleção africana, que recentemente venceu a Espanha, e um bom momento para conversar com os jogadores e a comissão técnica sobre o planejamento para a competição”, explicou Felipão, em nota publicada no site da CBF.

Com o anúncio, cessam as esperanças de Alan Kardec, do Palmeiras, e Adriano, que voltou recentemente a atuar, com a camisa do Atlético-PR. Felipão chegou a criticar, na semana passada, o que chamou de “lobby” por convocáveis.

A lista da Copa será conhecida no dia 7 de maio. Depois a Seleção ainda faz mais dois amistosos. Primeiro contra o Panamá, no dia 3 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia (GO). Depois, no dia 6, o Brasil enfrenta a Sérvia no Morumbi. A estreia no Mundial acontece no dia 12, na Arena Corinthians, com a Croácia.

Veja como ficou a lista completa:

 

Goleiros
Julio Cesar – Queens Park Rangers
Jefferson – Botafogo

Zagueiros
David Luiz – Chelsea
Dante – Bayern de Munique
Thiago Silva – PSG

Laterais
Daniel Alves – Barcelona
Marcelo – Real Madrid
Rafinha – Bayern de Munique

Volantes
Luiz Gustavo – Wolfsburg
Paulinho – Tottenham Hotspur
Fernandinho – Manchester City

Meias
Ramires – Chelsea
Oscar – Chelsea
Willian – Chelsea

Atacantes
Hulk – Zenit
Bernard – Shakhtar Donetsk
Neymar – Barcelona
Fred – Fluminense
Jô – Atlético Mineiro


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo