São Paulo encara Santos, e jejum, no clássico no Morumbi

Por Tercio Braga

O São Paulo está há um ano sem vencer clássicos e o Santos, contra o último grande, goleou o Corinthians. O Tricolor também vem de um mau momento no Paulistão, sem vencer há três jogos e na segunda colocação do grupo A. O Peixe vem de vitória e lidera com folga o grupo C.

Em situações diferentes, as duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela décima rodada do Estadual. A Band e a Rádio Bandeirantes transmitem a partida e o Portal da Band mostra o lance a lance.

O São Paulo não vence um grande rival desde a última rodada do Brasileirão de 2012, quando derrotou o Timão. Desde então, perdeu sete vezes e empatou quatro.

Para acabar com esse jejum e espantar a má fase no Estadual, o técnico Muricy Ramalho prefere fazer mistério na escalação. A única provável mudança na equipe é a entrada de Rodrigo Caio na zaga, no lugar de Roger Carvalho.

No Santos, o atacante Leandro Damião enfim balançou as redes pela primeira vez na última rodada e tem presença garantida no ataque. O técnico Oswaldo de Oliveira ainda terá o retorno do zagueiro Gustavo Henrique e do volante Alan Santos, que estavam suspensos.

SÃO PAULO X SANTOS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Maicon, Souza, Ganso e Pabon; Ewandro (Osvaldo) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

SANTOS: Aranha, Cicinho, Gustavo Henrique, Neto e Mena; Arouca, Alan Santos (Gabriel) e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo